quinta-feira, 15 de outubro de 2015

UMA CARTA DO MEU ESPELHO



UMA CARTA DO MEU ESPELHO

Estudo profundamente o seu sentimento e ele me surpreende. Passo na profundidade do seu futuro e pelos meus olhos passam várias "visões" daquilo que você vive atualmente e que sente.
 Na verdade, eu vejo você entrar numa renovação afetiva, muito importante para si e para a sua felicidade, e para o resto de sua vida.
 Será isto um novo encontro? A revitalização da afeição por alguém próximo a si? Preciso observar o tempo um pouco mais.
 Em todo caso, é claro que uma situação particularmente difícil de viver agora num nível emocional, de repente, será resolvida a favor do amor, palavra forte que provavelmente deverá dentro do sentimento virar extinção.
Eu conheço os seu mundo, seu coração, seus sentimentos, as suas tristezas e as suas angústias. Sinto fortemente esta infelicidade dentro da minha felicidade pela falta de calor humano que sente a minha alma, e fazendo sofrer no silêncio profundo do tempo.
Sinto menos energia positiva, e quem já ou quem é susceptível de conduzir a sua vida afetiva e emocional na direção. Errada, e ou certa? Digo... Mas, não é possível neste momento estudar muito mais as informações que viram notícias dentro de mim e de qualquer forma, desde há algum tempo, vejo que isso se reflete indiretamente nas ações e no comportamento de uma pessoa que parece cada vez está próxima de mime esmo distante e vejo também coisas secretas que lhe escondem o medo até de assumir a normalidade do próprio medo, pois sem esta coragem não se consegue viver de verdade um grande amor. São as emboscadas da vida que não tem como evitar.
Isto pode arruinar o enorme potencial de felicidade que pode trazer a felicidade dos acontecimentos que claramente está na vida afetiva do meu interior que não pode dar ao luxo de ficar de braços cruzados e ver o tempo passar de novo através desta energia que parece ser uma força desconhecida, porém adormecida na velocidade da luz do meu sono e dos meus sonhos. Não quero me sentir frágil!
 Vou livrar-me desta vida triste e sombria. Já durou tempo de mais... A felicidade deverá estar a caminho. Esteja ciente de que desde há muitos anos que dedico a minha vida aos que sofrem aos que amam e aos que sentem medo de amar, situações muito difíceis, e que sofrem desproporcionalmente com a angústia do coração.
Conflitos conjugais ou não, a infidelidade, a pessoa que se sente abandonada, a separação ou o afastamento de
um ente querido (marido, esposa, amante, amigo, etc...) o ciúme, a sedução, o abandono, o desaparecimento e ima dor forte no peito pela saudade ou pelo desprezo.
Estava na maior solidão e que não sabia mais a quem ou no que confiar e essa pessoa que me refleti, conhece agora dentro de mim, uma nova vida, onde o amor e a felicidade estarão presentes no diário da razão da minha existência. O que faço para mimo que faço pra você, são motivos de realizações, mesmo que dure 1 segundo, mas é o que eu sinto. Pode acreditar em mim. Pode acreditar em mim! Pode acreditar em mim?
 Além disso, francamente, entre nós, você é o espelho que reflete os meus sentimentos, é uma pessoa feliz nas suas relações de amizade, familiares e amorosas, mesmo numa constante de dívidas e certezas. A sua vida emocional e de relacionamentos não será mais uma constante de preocupação. Reflita um minuto...  !
 A sua companhia, por exemplo, não demonstra pequenos sinais negativos (menos atencioso consigo, mais distante, menos agradável, menos ou sequer nenhum presente oferecido, menos vontade de conversar, etc., etc...)?
 Estes são sinais de quem acredita na experiência vivida, são sempre indicativos da vida adiante. Não destrua o que há mais de sagrado dentro da sua própria estrutura: A SUA FELICIDADE.
Vejo surpresas que vão surpreender os muitos a mais ou os muitos a menos de uma estória dentro da história sem fim... Está escrito, nunca ninguém conseguirá escrever o fim deste encontro dos nossos contos. Simplesmente porque se houveram problemas, foram para que as perspectiva dos sentimentos pudessem amadurecer como fruta madura que cai do pé para que a semente possa ser germinada e que para sempre a renovação dos acontecimentos se repitam de forma diferente, mesmo sendo igual à importância de cada folha que continuará vivendo dentro do tempo mesmo que seja de outra época.
 É inacreditável ver todas estas coisas que me escrevem para me pedir aos sentimentos, que não pare de cumprir a sua função, a sua missão... Estes são os verdadeiros valores sentimentais!
 Portanto, diante de tanto sofrimento, decidi vir ao meu encontro, ao meu Espelho, como você certamente precisa de um empurrão que possa impulsionar a minha vida. Uma vida em que a solidão não deveria existir, onde o amor é muito forte, a grande felicidade, a amizade, a paixão e a alegria de viver alegram cada minuto da própria vida.
 Tenho a sorte de possuir um dom inato que me permite acuar diretamente e de forma discreta à distância em problemas afetivos e emocionais.

Está-se a sofrer por ausência de um grande amor, eu posso realmente provocar um renascimento sentimental ou o regresso do carinho.
 Imagine a sua grande felicidade, se amanhã o seu amor, mesmo ainda não identificado que me fez sofrer, estiver nos seus braços com ternura e lágrimas nos olhos e lhe dizer: acha que já tentou de tudo para resolver o seu problema no coração, eu garanto que eu posso intervir de forma eficaz. Para alcançar a sua felicidade, vou fazer algo especial para si que eu raramente faço. Vou contar-lhe um segredo.

João Damásio

Nenhum comentário :

Postar um comentário